Uma espécie de Dona Flor e seus dois maridos!

domingo, 19 de julho de 2009

The Naked Kitchen

Sang in (Kim Tae Woo) vive um casamento feliz com a única mulher que teve como companheira desde a infância, a designer Mo Rae (Shin Min Ah). A jovem e doce Mo Rae é um exemplo de esposa, sempre fiel e carinhosa, ela opta por apoiar o marido mesmo quando ele decide sair do seu confortável emprego para perseguir o sonho de abrir um restaurante.
Após uma manhã atarefada preparando a celebração de dois anos de casada, Mo-Rae decide ir a uma galeria de arte afim de encontrar um presente especial para o marido. Na galeria ela esbarra com um total estranho e desse encontro nasce uma profunda atração entre eles, nesse mesmo momento atrás de uma divisória os dois acabam fazendo sexo inesperadamente.
Depois do “incidente” Mo-rae volta para casa sentindo- se culpada e decide confessar tudo ao marido. Sing In decide perdoa-la e eles escolhem esquecer o incidente e seguir em frente.

Para ajudar a torna-lo um renomado chef de cozinha, Sing-in convida o seu amigo Du Re (Joo Ji Hoon) para viver com eles e ensinar-lhe tudo o que sabe. Du Re é um jovem de 23 anos, mestiço de coreano e francês, que viveu quase toda a vida na França, tornando-se um renomado chef de cozinha.
Entretanto, uma inesperada coincidência acontece. Mo-Rae surpreende- se ao conhecer o misterioso Du-re, que nada mais é do que aquele desconhecido rapaz com quem ela havia traído o marido.
Du-re não conhece ninguém na Coreia e é assim que ele acaba indo morar na casa de Mo Rae e Sang-in.

Sendo assim, Mo Rae terá os dois homens de sua vida morando consigo. Dois tipos de amor distintos: Um fraterno e o outro Ardente. Qual será que ela escolherá?
Comentário da autora da Resenha: Como já deu para perceber o filme The Naked Kitchen é uma comédia romântica em que o foco principal é o complicado triangulo amoroso e ao mesmo tempo de difícil escolha para a disputada Mo Rae, personagem principal.
O diretor e ao mesmo tempo roteirista Hong Ji Young, criou um mundo restrito e bem humorado para os três personagens. O enredo é leve e ao mesmo tempo rico em detalhes. Os personagens vão criando laços cada vez mais fortes entre sí. Inclusive uma grande amizade vai se estabelecendo entre os três, mesmo com todo o dilema do relacionamento entre eles.
A fotografia é um dos pontos altos da trama, os cenários sempre claros com paisagens inspiradoras dão um ar de leveza e descontração. Os ingredientes que transformam-se em pratos deliciosos muito bem elaborados pelos personagens, permeiam na trama dando a sensação de requinte.
Vale frisar que o personagem mais inspirador foi o enigmático Du Re. Ele conseguiu cativar sendo o mais incrível e ao mesmo tempo o mais detestável. Ele é imaturo e egoísta, embora seja cuidadoso e profundamente carinhoso, o que acabou conquistando o telespectador. A escolha do sempre ótimo ator Joo Ji Hoon para interpretar Du Re também contribuiu muito.
Enfim, The Naked Kitchen foi um grande sucesso na Córeia do sul, estreando em janeiro deste ano nos cinemas de Seul, arrecadando ótima crítica. Vale a pena conferir.

5 comentários:

Palavras anônimas... on 20 de julho de 2009 às 16:52 disse...

Feliz dia do amigo!

henrique teixeira on 21 de julho de 2009 às 08:32 disse...

Vc e a Asia...adorooo


riso

xxx Henrique Teixeira

Alinè on 21 de julho de 2009 às 19:16 disse...

Olá !
Tudo bem sim!
Ainda não comecei o curso de fotografia..Férias tudo parado por enquanto!
Vc tem um "faro fino" para filmes asiáticos! Super Cool!
Beijoaparece!
Boa semana!

Anônimo disse...

Olá!!!! Obrigada pelos parabéns!
Então conforme a idade chega, a gente vai "escondendo" a própria...hahahaha
Fiz 2.4...
Ainda não tenho festinha á vista, mas...Me dou um mês pra comemorar !hahaha

Beijoaparece!

Aline =X

H. Steiner' on 25 de julho de 2009 às 21:15 disse...

eu li o seu recado. *-*
nheein, nao vou esquecer nao. mesmo a vida tanto corrida, eu MORRO de pena de deixar o meu bebê sozinho ><
HSAUSHUAHSUAHS.
só tem uma coisinha: por falta de tempo, resolvi nao responder mais os comentarios do Império do Sol Nascente :/

-
nunca assisti Dona Flor .-.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada