Sociedade Secreta Rosa e Túmulo

sábado, 9 de maio de 2009

Amy Haskel é a subeditora do jornal literário da faculdade de Eli, uma das faculdades mais requisitadas dos Estados Unidos. Amy acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, de onde todos os seus sucessores participaram. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa e infame da universidade e do país. Ela vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (nome dado aos integrantes da Rosa & Túmulo). Amy não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu “quase-namorado”. E é só o começo. Em nome da sociedade, Haskel deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

Uma charmosa mistura de O Código da Vinci com O Diabo Veste Prada, o primeiro volume da série Sociedade Secreta foi selecionado pela biblioteca de Nova York como um dos melhores livros para jovens em 2007. É uma leitura leve e agradável, com uma trama divertida, bem conduzida e que garante lazer e uma dose saudável de transgressão. Diana Peterfreund é a autora e criadora da série Sociedade Secreta, tendo ao todo quatro livros, sendo que os dois primeiros livros já estão sendo publicados no Brasil pela editora Galera Record. O segundo livro intitulado Sociedade Secreta Sob a rosa, já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.
Site da autora

Link para baixar o livro Sociedade Secreta Rosa e Túmulo

Por Nathália Nóbrega

4 comentários:

Priscila on 9 de maio de 2009 às 08:09 disse...

obrigada. ^^

sobre teu post,
tipo, não conheço esse livro. :/
mas conheço vários outros que tu postou. os de Meg Cabot, Twilight (*-*), NANA *----------------*
nem li/assisti NANA ainda, mas os comentários são ótimos. :D

parabéns pelo blog. ^^

Alinè on 9 de maio de 2009 às 11:26 disse...

Olá Nathália!
Tudo bem!!!
Tks de novo por ter apreciado o blog.Vou preparar uma matéria de moda japonesa pra postar!
Amo os Fruits, você conhece?
Moda japonesa é uma das minhas referências de trabalho.Adoro a ousadia e criativiadde deles.

Sobre a música(meu outro vício)tbm adorei, ela tem uma voz forte e doce a lá Amy Winehouse e anda fazendo o maior sucesso na Austrália!

Se quizer mande sugestões de matérias sobre o que você que conhecer!
Terei o maior prazer em escrever !

Ah se quizer mais de ficar antenada em moda, music, arte, cine e gossip, colaboro pra um blog coletivo-amigo-www.sazonitos.blogspot.com passa lá tbm pra conhecer!

Beijomesecreve

PS:Desculpa o tamanho do comentário!hihihi

Scarlett on 9 de maio de 2009 às 14:20 disse...

Oi Natalia,
Os livros da Charlaine Harris da Sookie Stackhouse(personagem principal) são ótimos, estou louca aguardando a segunda temporada de True Blood(HBO) que é baseada nos livros!!!
Sobre a idade das personagens eu entendo que existe a questão do mercado pra esse nicho já que desde Harry Potter os jovens estão consumindo cada vez mais livros. Isso é muito bom!
O engraçado é que quando era mais novinha só lia Sidney Sheldon, Agatha Christie, sempre gostei de suspense e aventura. "No meu tempo" não tinha J. K. Rowling, Meg Cabot, Stefhenie Meyer, que peninha, rsrsrs
"Na minha época" os livros para jovens eram da coleção Vaga-lume e tinham misterinhos e aventuras, bom.
A quantidade de títulos para os jovens hoje é muito grande e interessante.
Amo muito tudo isso!!!
Se quiser os ebooks da Sookie tem link no meu blog.
Beijos!

henrique teixeira on 9 de maio de 2009 às 18:17 disse...

Ja vendi muitooooooo este livro. Eu trabalhei na livraria da Vila na parte juvenil. Uma dica: TODO GAROTO TEM da Meg Cabot... risos... até tenho ele...risosadoro este livro
!

xxx henriqeu teixeira

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada