Formaturas Infernais

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Imagine se sua festa de formatura fosse o cenário de uma história de terror. Que seres sombrios seriam os convidados desse importante evento da sua vida. Você seria um deles ou o herói que protegeria os convidados do perigo?
É nesse ritmo sombrio e caótico que as autoras best-sellers Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michelle Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar em cinco contos infernais, que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se imagina. O seu amado que de repente virou um zumbi e com algumas visceras caindo ao pé da sua porta, vem morrendo de saudade e especialmente para te levar ao baile. Uma batalha entre anjos e demônios. Vampiros espreitam á procura de mais uma taça sangue. Tudo isso é uma pequena amostra do clima conturbado desse inesquecível evento.

O livro Formaturas Infernais (Prom Nights from Hell) tem previsão de lançamento marcado em todo o Brasil no dia 30 desse mês. No entanto, em Recife o lançamento do livro foi adiado para o dia 2 de maio. O fã clube local de Stephanie Meyer e Meg Cabot fez um requerimento oficial a livraria Saraiva juntamente com a editora galera record, para que o adiamento do lançamento fosse possível para a elaboração de uma festa de lançamento na livraria Saraiva.

Nota da autora: A festa de lançamento do livro será na livraria Saraiva do shopping Recife, neste sábado, dia 2 de maio. Com horário previsto das 10 da manhã ás 10 da noite. O evento é aberto ao público e não é necessária a apresentação de nenhum tipo de convite. Boa festa.
De Nathália Nóbrega



1 comentários:

acioloud on 27 de abril de 2009 às 17:57 disse...

Adorei a resenha de nana! deu super vontade de ler pegando fogo mas formaturas infernais... menina! deu curió! querolerquerolerqueroler!

ta vendo tu dizendo q nao sabe fzr perfil

e fzndo altos perfis ai!

humpf! que coisa menina!

tu é perfilzeira!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada